Seja bem vindo ao meu blog!!!!

Seja bem vindo ao meu blog!!!!

sábado, 18 de setembro de 2010

Festa de Inauguração da segunda loja da Depyl action em Icaraí

   Na noite do dia 1 de setembro de 2010,  foi inaugurada a segunda loja da Rede de franquias Depyl Action no bairro de Icaraí, zona sul do município de Niterói, RJ. Organizada pela assessora de imprensa Alzira Andrade, do Caderno Imagem, a festa foi realmente linda. O seu ponto alto foi a apresentação de integrantes da Orquestra de Cordas da Grota, um projeto de inclusão social nascido numa comunidade carente de Niterói chamada Grota do Surucucu e que hoje, devido ao seus talentosos e dedicados instrumentistas, já são conhecidos nacional e internacionalmente. 
    As empresárias Val Conte Maia e Mara Medeiros abriram as portas da nova Depyl Action em clima de muita animação e embaladas pelo DJ Alexander Vicente colocaram todo o espaço aberto para a visitação dos presentes, que tiveram a oportunidade de conhecer todas as dependências da loja.
As empresárias Mara Medeiros e Val Conte Maia
    A festa estava repleta de convidados ilustres, a começar pelas empresárias e proprietárias da franquia Depyl Action Sra Glaci e Sra Danyelle Van Straten, vindas diretamente de Belo Horizonte (MG) e algumas franqueadas da Rede do Rio e de São Paulo.
    A Miss Sara Mansur e as atrizes Marcela Barroso e Aline Peixoto também marcaram presença no evento.
    Os projetos de arquitetura e decoração da nova loja tem a assinatura da arquiteta Renata Gama em parceria com o escritório Paulo Orsini (BH) e a obra foi executada pela empresa EMBRASCON, do engenheiro Gilberto Wernek.
    A nova loja, já está em pleno funcionamento e atende sem hora marcada a partir de 8h da manhã até as 20h.
Fotos da festa:
   
  

2 comentários:

  1. Oi Renata, ficou linda a inauguração do espaço. Desejo q esteja tudo bem com você. Finalmente me mudei de Maricá, a casa está lá cheia de problemas a serem resolvidos, pelo menos alguns, e estou morando agora aqui em Cachoeiras de Macacu, numa casa de Condomínio. Depois me fale como está sua agenda de reformas/obras para antes do Natal ou depois dele e se lhe interessa fazer algo por lá. Uma ótima semana pra você!!

    ResponderExcluir

Etlingera elatior

Etlingera elatior
Popularmente conhecida como Bastão do imperador, esta é uma das minhas flores preferidas.......