Seja bem vindo ao meu blog!!!!

Seja bem vindo ao meu blog!!!!

domingo, 5 de setembro de 2010

Depyl Icaraí - loja 2

Esta semana acabei de concluir as obras da  segunda loja Depyl action em Icaraí. A festa de inauguração foi um sucesso e a partir de agora, ela já está em pleno funcionamento para atender com ainda mais conforto aos seus clientes. Toda a marcenaria foi executada pela MD móveis e design.
Quer conhecer a loja? 
      
balcão da recepção em MDF laqueado       



Vista lateral do balcão





Cabine de depilação                                     



       



Cyber café

Banheiro de clientes
Detalhe da decoração no banheiro
Lavabo
Detalhe da jardineira
Detalhe da vitrine                    
   
Armários em MDF



2 comentários:

  1. Oi Renata, Bom Dia! postei o texto que me enviou, prova que gostei muito. Ando numa correria, a casa que tinha escolhido em Maricá, acabou q perdi pra outro interessado, mas foi bom, pois estou com outra mais apropriada pra mim, mas só confirmo quando pegar as chaves e assinar o contrato o q acontecerá dia 22. Então inicio alguma obra aqui. Parabéns pelo trabalho na Depyl!!! Adorei a jardineira e a bancada modernosa, rsrsrs Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo Renata! Parabéns pelo trabalho. E pelo blog também!
    Foi bom te rever hoje, depois de tantos anos!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Etlingera elatior

Etlingera elatior
Popularmente conhecida como Bastão do imperador, esta é uma das minhas flores preferidas.......