Seja bem vindo ao meu blog!!!!

Seja bem vindo ao meu blog!!!!

sábado, 23 de maio de 2009

Jardim de condomínio

Há pouco tempo, projetei e executei um jardim para um condomínio na cidade de Niterói, RJ e o resultado ficou muito interessante.


O espaço para o qual o jardim foi criado, era uma laje com 30 metros de extensão ao longo de uma passagem para o bloco 2 e para área de lazer do condomínio.
Numa área de 70,00m², sem iluminação natural e ocupada somente por pedras portuguesas soltas, tive a oportunidade de trabalhar com plantas artificiais de excelente qualidade que deixaram um aspecto muito bom de naturalidade ao jardim.




Para quebrar a monotonia e a extensão do canteiro, trabalhei com diversos conceitos paisagísticos, fundamentais para criação de um jardim que despertasse as melhores sensações nos seus comtempladores.

Além das plantas, também trabalhei com troncos, barba de velho, casca de pínus e pedriscos ouro. Todas as pedras portuguesas foram aproveitadas para a criação do relevo no fundo do jardim.

Antes e depois:






















Espero que tenham gostado.....


Renata Gama

6 comentários:

  1. Lindo Renata!
    A cada dia vc se supera!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Renatinha adorei, está tudo muito lindo.Bjsssssssss e que Jesus abençõe sua vida para que vc possa fazer projetos tão lindo quanto esses.

    ResponderExcluir
  4. Renatinha adorei, está tudo muito lindo.Bjsssssssss e que Jesus abençõe sua vida para que vc possa fazer projetos tão lindo quanto esses.

    ResponderExcluir
  5. Querida,

    Eu adorei esse projeto, parabéns.
    Dê asas a sua imaginação e a sua capacidade de fazer todos aqueles que procuram mais felizes.
    Sucesso.
    Um beijo da sua tia Claudia.

    ResponderExcluir
  6. adorei seu trabalho Rê, vc é uma ótima profissional de um maravilhoso bom gôsto e sutileza em combinações , cores etc.. e em paisagens tb . bjocas mil!Parabéns...
    Débora Campos

    ResponderExcluir

Etlingera elatior

Etlingera elatior
Popularmente conhecida como Bastão do imperador, esta é uma das minhas flores preferidas.......