Seja bem vindo ao meu blog!!!!

Seja bem vindo ao meu blog!!!!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Stand na Leroy Merlin de Niterói

No início de 2011, alguns arquitetos foram convidados pela Leroy Merlin de Niterói a criarem banheiros com os materiais e objetos decorativos disponíveis para venda na loja. Estes banheiros seriam montados como Stands na loja.

 Eu fui um dos profissionais convidados. Criei para a loja o Banheiro Teen, pensando numa menina pré-adolescente de 11 anos (Tenho uma em casa...)
Usei nos revestimentos as cores branca e lilás, sendo que o revestimento branco, da Eliane, possui strass e isso deu um charme incrível ao banheiro. As meninas amaram!
Para dar um aspecto bem leve, usei uma bancada de vidro para apoiar a cuba.
No box, a ducha flower da Lorenzeti foi outra sensação. Ao lado do espelho, duas arandelas de cristal.
Dois cachepots de vidro foram colocados sob a pia para receberem Ortências artificiais e finalizarem a decoração. (As flores foram vendidas, por isso não estão na foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Etlingera elatior

Etlingera elatior
Popularmente conhecida como Bastão do imperador, esta é uma das minhas flores preferidas.......