Seja bem vindo ao meu blog!!!!

Seja bem vindo ao meu blog!!!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Móvel para sala de estar


Atendendo a pedidos, estou voltando a postar no meu blog. Peço desculpas por não ter tido muito tempo ultimamente, estou trabalhando MUITO e também MUITO FELIZ!
Recentemente fotografei um móvel para sala de estar que projetei para uma cliente em Icaraí, Niterói.
Ela me pediu para criar um espaço que acomodasse TV, antena, DVD, adega, garrafas, taças e copos.
Criei um móvel que acomodasse tudo isso de forma leve. Revestido em laca branca e preta, o móvel é composto por três partes: O painel, o rack com rodízios e a torre lateral que abriga um armário com porta de vidro fumê, a adega e um carrinho-bar. A execução foi da MD Móveis e Design.


Um comentário:

  1. Oi Renata, já estou on line de casa. Ainda nem enviei pra você minha caixa postal, porque estou pra me mudar, gostaria imensamente que fosse nos próximos dias, já escolhi a casa, aqui no centro de Maricá, mas estou esperando a resposta do proprietário/imobiliária, e aí quem sabe posso fazer consultoria com vc para algumas soluções q tenho em mente, então é bom q esteja já com a cópia da planta. Um ótimo final de semana pra vocês!!!

    ResponderExcluir

Etlingera elatior

Etlingera elatior
Popularmente conhecida como Bastão do imperador, esta é uma das minhas flores preferidas.......