Seja bem vindo ao meu blog!!!!

Seja bem vindo ao meu blog!!!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Primavera


Você já observou como estão lindos os "nossos" Flamboyants? Nesta época do ano, eles ficam absurdamente exuberantes! Sujam tudo, mas até a sua sujeira é linda... As ruas ficam com suas flores vermelhas ou laranjas espalhadas pelo chão. E as Cássias...com seus cachos amarelos!!!Eu sou apaixonada por plantas e especialmente pelas árvores. Elas vencem a gravidade e a cada ano que passa ficam mais fortes e lindas. Ando pelas cidades que trabalho diariamente (Niterói e Maricá) e fico agradecendo a Deus por me apresentar a cada dia uma surpresa diferente. As árvores nunca estão como no dia anterior, elas estão sempre se renovando e se superando em beleza. Não sou fotógrafa, apesar de curtir muito fotografia, mas não consigo passar por uma riqueza paisagística como estas e não fotografar. Aí pensei, vou colocar no blog, pois tenho certeza que muita gente vai curtir... nem que seja pra fazer trabalho escolar dos filhos. kkk. Quem é mãe sabe...
Flamboyant - Delonix regia



Chuva de Ouro - Cassia fistula
Abricó de Macaco - Couroupita guianensis

Jasmim manga - Plumeria rubra



Um comentário:

  1. Obrigada por ter estado conosco este ano.

    Temos um selinho prá você no nosso blog.

    Boas festas!

    ResponderExcluir

Etlingera elatior

Etlingera elatior
Popularmente conhecida como Bastão do imperador, esta é uma das minhas flores preferidas.......