Seja bem vindo ao meu blog!!!!

Seja bem vindo ao meu blog!!!!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Reforma das escadas da Igreja Nossa Senhora de Fátima em Pendotiba

Em 2011, a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima em Pendotiba, Niterói, completou 50 anos. E para comemorar este Cinquentenário o Pároco Pe. Marcos fez tudo pra deixar a Igreja bem bonita.
                

 Eu entrei nesta história pra fazer o projeto de reforma das escadas principais. Gosto de colocar a foto das coisas como eram antes pras pessoas poderem ver como dá pra mudar tudo e muitas vezes, sem gastar muito.
A seguir coloco as fotos da Paróquia reformada.



À noite, com as luzes acesas.

Lâmpadas no Piso de concreto intertravado, iluminando a parede de pedras.

Stand na Leroy Merlin de Niterói

No início de 2011, alguns arquitetos foram convidados pela Leroy Merlin de Niterói a criarem banheiros com os materiais e objetos decorativos disponíveis para venda na loja. Estes banheiros seriam montados como Stands na loja.

 Eu fui um dos profissionais convidados. Criei para a loja o Banheiro Teen, pensando numa menina pré-adolescente de 11 anos (Tenho uma em casa...)
Usei nos revestimentos as cores branca e lilás, sendo que o revestimento branco, da Eliane, possui strass e isso deu um charme incrível ao banheiro. As meninas amaram!
Para dar um aspecto bem leve, usei uma bancada de vidro para apoiar a cuba.
No box, a ducha flower da Lorenzeti foi outra sensação. Ao lado do espelho, duas arandelas de cristal.
Dois cachepots de vidro foram colocados sob a pia para receberem Ortências artificiais e finalizarem a decoração. (As flores foram vendidas, por isso não estão na foto)

Etlingera elatior

Etlingera elatior
Popularmente conhecida como Bastão do imperador, esta é uma das minhas flores preferidas.......